[Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 - 11:51:39 WET

Miguel

Claro que compreendo a tua posição. No caso de ser um grupo dedicado aos
vivparos de estirpes selvagens teria que ser deixado bem claro que é essa
exclusivamente a finalidade e não as estirpes de aquario. A mim não me
interessam as estirpes seleccionadas, temos é que ver qual é a opinião do
nosso grupo inicial. Se for esse o caminho escolhido, só linhagens selvagens,
vamos em frente, por mim está optimo. Em rigor não será necessario mexer na
designação de Viviparos Portugal embora venha a ser um pouco enganador porque
95% dos viviparos disponiveis no mercado não estarão incluidos. Podia-se
talvez pôr a designação selvagens no meio. Ou se calhar o melhor era não fazer
nada e deixar como está. Isto é que vai deixar definitivamente as Top Mopdels
de fora, mais selecionadas do que elas em anorexia não há... E quando desfilam
tambem têm muitas vezes umas cores e caudas que não teriam no estado
selvagem...

Abraço
Paulo José