[Cyprinodontiformes] Convenção americana de viviparos...

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 11:48:43 WET

Viva,

Que grande programa têm os americanos na sua convenção, até incluiem uma
viagem de coleta:

10:00 AM GUIDED COLLECTING TRIP TO CANALS, LAKES & EVERGLADES

Também apresentam um workshop sobre insseminação artificial de viviparos
que deve ser interessante.

A convenção é próximo de Miami, na "ponta" da peninsula da Florida, a menos
de 200 km de Cuba.

Eu quero ir! Alias... quereria ir se me deixassem trazer uns peixinhos...

Porém, provavelmente, se me apanhassem com sacos cheios de peixes ainda me
tomavam por terrorista e, ainda por cima, Guantanamo fica muito perto...
 :) será que Guantanamo tem viviparos? é capaz de ter umas mollies.

Dêem uma vista de olhos:

http://www.ala2012.com <http://www.ala2012.com/Events.htm>

Apetece realmente marcar uma viagem para os States, nem sequer estão muito
caras.

Deve ser a convenção de viviparos mais fixe do mundo, com a possibilidade
de explorar os Everglades.