[Cyprinodontiformes] Convenção americana de viviparos...

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 11:00:43 WET

Miguel

Varias pessoas estiveram nos USA e trouceram peixes sem problemas, eu tive
descentes. Há uma ligação directa da TAP para Miami. Para apanhar peixes na
Florida necessitas de uma simples licença de pesca facil de adquirir, de
qualquer modo a organização da ALA trata disso.

Abraço
Paulo José