[Cyprinodontiformes] ViP: Very Important Piece

Sergio Martins smurramartins gmail.com
Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 19:48:59 WET

Olá,

Já que estamos numa de partilha de livros. E há uns tempos numa pesquisa
sobre uma família de peixes também bastante interessante, encontrei esse
livro. Acho que está muito bom. Tem fotos de habitat e tudo. Ainda não o li
bem mas do pouco que vi gostei bastante. Deixo aqui o link.
http://rainbowfish.angfaqld.org.au/Book.htm podem descarregar o livro no
fundo da página. Tem só 200mb..

Cumprimentos,