Phallocerus caudimaculatus

Miguel Andrade Cyprinodon -e2BLbbDJex1Vw-Qjb8IfOG7VttCZ2maDDYxbU3M8KfEPvksEjELtX_Alnxhk7nJly01GNKuWaGCiM0G.yahoo.invalid
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 21:42:43 WEST

Olá de novo,

Pois é, infelizmente não chegaram hoje.
Já tinha acontecido antes com os Xiphophorus spp ( não me lembro da espécie
o Bentes é que sabe melhor do que eu ) e com pedidos meus anteriores de
Heterendria formosa ( antes da minha população sair fora de perigo ).
Esta é mais uma prova de que estas espécies estão a valorizar-se cada vez
mais nos países industrializados e que a iniciativa VIP faz muito sentido.
Os preços são elevadíssimos mas mesmo assim os estoques do fornecedor nunca
chegam para satisfazer mercados periféricos como o nosso.
Se quiserem passo a divulgar por aqui as novidades em termos de vivíparos e
ovovivíparos nas listas que me forem sendo enviadas. Dessa forma podem saber
de alguma espécie que vos interesse ou participarmos vários numa encomenda (
como vinha a acontecer até agora ).
Sei que a maioria de vós está nos limites de espaço mas fica aqui o desafio.

Checked by AVG Free Edition.
18:43