RE: [viviparos_portugal]VIP: Proximos passos. Site e primeira reunião

Miguel Andrade Cyprinodon iwWcw37ymwfQIk-NkThp9KAG31vvB1M9QY8xVPnEStBREzxnSVSW6bJ29zmxmtT6vbOWKdnllT_0Xg.yahoo.invalid
Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 21:31:50 WEST

Olá a todos,

Mais uma vez confirmo a minha aceitação desta nova estratégia, nomeadamente
se guardarmos as discussões sobre a forma de organização para essa reunião
de Setembro.
Também corroboro da vossa opinião segundo a qual são mais fáceis de resolver
as questões entre 5 ou 6 pessoas do que a 30.
Até lá vamos trocando por aqui os nossos pontos de vista sobre peixes, por
isso vou já incluir outra mensagem a seguir sobre a importação de
Phallocerus.
Só para terminar, estou a dar conhecimento directo desta mensagem ao José
Bentes pois ele também teve dificuldades em inscrever-se via yahoo ( como eu
) e não tem estado a receber estas mensagens.
De qualquer forma, ( esperando não vir a ser mal interpretado ), volto a
oferecer-me para activar uma outra forma de lista que não promove
publicidade nem obriga a inscrições complicadas. Pode até ser o próprio
administrador a fazê-lo e há controle absoluto e na íntegra sobre o seu
funcionamento.
Acresce ainda que se quisermos nem dá para acontecer a dispersão de vírus
como por aqui.
Já o tinha sugerido antes mas o Miguel Figueiredo antecipou-se ( e bem )
arrancando logo com esta. Apenas tive coragem para voltar a este assunto em
virtude das dificuldades do Bentes e por sermos ainda tão poucos membros que
todas as alterações não têm consequências.
Não me importo até de participar na administração da lista se acharem por
bem testarmos o outro serviço alternativo a este. Se não concordarem ( até
porque as coisas já estão mais adiantadas por aqui )... ficamos amigos na
mesma e prosseguimos então como está.

Um abraço

Miguel Andrade