[viviparos_portugal] Encomenda inicial enviada da Holanda

Miguel Figueiredo fig.miguel NQ41xE8WktDeEfUN05t2v36GPWKN9X3ftefdD5GaHShmVUNwhSYbFi7mJmSMT2bWpaaOiXEjyehG9Lr9fA.yahoo.invalid

Na encomenda de teste quase todos os adultos morreram e quase todos os
juvenis sobreviveram.

Exactamente, é o Kees de Jongh que está a servir de interface para mais 3 ou
4 aficionados holandeses.

Não percebo como é que o Bentes não consegue inscrever-se numa mailing list
do Yahoo groups.

É só enviar um email para: viviparos_portugal-subscribe  yahoogroups.com
<viviparos_portugal-subscribe  yahoogroups.com>e depois fazer reply ao mail
que se recebe de volta.

Esta noite vou enviar-lhe um "invite", assim só precisa de fazer reply.

Neste momento a "wish list" será então:

Eu
  Phallichthys quadripunctatus
  Poeciliopsis pleurospilus