[viviparos_portugal] Encomenda inicial enviada da Holanda

paulo jose da fonte alves pjdfalves 0J3AlA7AfFj_2i6Am_qis2YNK8jVD7krFBNQRR-G94xLppy0QQqG3kp83Ag37zDA1EBArp1IZ1gcqnc.yahoo.invalid

Olá

Há anos que envio e recebo viviparos pelo correio, não é um problema.Algumas
das especies que voçês têm e que eu vos passei viajaram dessa maneira.Recebi
sempre adultos.
O kees que é referido é concerteza o Kees de Jongh, há outros criadores com
listas interessantes na Holanda mas o Kees é o mais conhecido.
Pergunta-lhe quanto fica um grupo de jovens de Xenotoca sp. San marcos e um de
Ataeniobius toweri, OK?
O Zé Bentes não conseguiu inscrever-se no grupo e desistiu da inscrição. O
processo de inscrição não é dos mais "user friendly".
A população El Toboso é a população classica do Characodon audax, no entanto
outras populações com colorações um pouco diferentes foram incluidas no C.
audax nos ultimos anos.

Abraço
Paulo José