[viviparos_portugal] Encomenda inicial enviada da Holanda

Miguel Andrade Cyprinodon 613HUaFJUj-ZYODy7Mvd33e1jGoiGaxXyz_OHtkFYApJwO4hYUo-kf1EpCj_Y_i_NdkisJ6cVak.yahoo.invalid

Alô malta,

Acho muito boas as condições que o Miguel Figueiredo descreve.
Agradeço ao Paulo as informações prestadas sobre a espécie Characodon audax. A propósito... estão todos bem e tirando a malfadada cria da 1ª ninhada não tiveram felizmente lugar mais baixas até agora.
Miguel, na minha encomenda coloca duas espécies, a saber, Gambusia alvarezi ( 15 ) e Characodon audax ( 5 ).
A minha pergunta sobre o número de exemplares não era inocente.
Eu estou perfeitamente de acordo contigo e digo mais... 5 fêmeas e uns quantos machos nas espécies mais prolíficas é um bom começo.
No outro dia fiquei arrepiado quando o Tomás falou num casal apenas para começar com uma determinada espécie. É precisamente por essa razão que eu quero mais exemplares de C. audax neste momento.
Apesar do que o Paulo comentou eu também prefiro peixinhos pequenos e de preferência entre 10 e 30, ( dependendo do preço e da espécie ).
Miguel, informa-te lá sobre isso e vai colocando aqui as novidades.
Se possível tu ou o Paulo arranjem-me por favor o endereço do Kees de Jongh, porque eu necessito de lhe pedir umas autorizações de publicação de fotos para o meu sítio.
O problema do Bentes é o mesmo que enfrentei com a certificação que o Yahoo pede.
São uns chatos do pior, por isso, como podem notar, estou sempre a dar conhecimento destas mensagens ao Bentes.
Continuo disponível para activar a outra alternativa que já foi descrita por mim anteriormente caso vocês decidam.
Alguém sabe dizer se o Nuno está inscrito ?
Desculpem-me a pergunta mas eu estou a receber as mensagens via " Outlook " e não tenho ido ao sítio através da Internet.

Um abraço

Miguel