Re: [viviparos_portugal] Próxima Encomenda Holandesa

Miguel Figueiredo fig.miguel 8JiEKLnne9vrKlV5xHN2sxYMboGIjmj_rjKoCArAQb8ls07_5s6BEnMZdzytwE1nG4DQ5hntZGr3QEmEsXo.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 - 17:12:36 WEST

Vai depender da disponibilidade dos Dutches, o mais provável será a semana
de 23 a 27 de Julho.

Se escolheres essas duas especies, terias de as manter em aquarios separados
para evitares hibridos.

Miguel