[viviparos_portugal] Characodon audax

Miguel Andrade Cyprinodon 51ud8Q4EOAFX5FXiOeCgcMVN8nfME1tZRWsZzCP4JejxQXU24QNNOcDQ3HQUlV0PTzSyp2kznxScYqs.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 - 22:39:17 WEST

Olá Miguel,

O Paulo diz que há várias, mas eu só conheço uma única... El Toboso –
pequena nascente El Baño de Las Mujeres que alimenta a Laguna del Toboso (
um lago efémero que só recebe água da nascente durante as maiores
pluviosidades e que chegou recentemente a secar completamente em diversos
anos ).

De: viviparos_portugal  yahoogroups.com
[mailto:viviparos_portugal  yahoogroups.com] Em nome de Miguel Figueiredo
Enviada: domingo, 8 de Julho de 2007 0:30
Para: viviparos_portugal  yahoogroups.com
Assunto: Re: [viviparos_portugal] Characodon audax

Viva,

Sim, provavelmente serás o unico em Portugal a manter C. Audax. Conheces a
população?

Eu vou orientar-me mais para os poecilideos, para já, de goodeideos, conto
apenas manter os Amecas.

Miguel

On 7/6/07, Miguel Andrade <Cyprinodon  8koestYL6fvMzzE4sOb6YazWUGeYpg134xoG-Fkv7snDs9ceYW2s09v7dVobpekIWazh-q5tSLUUWnRT.yahoo.invalid <mailto:Cyprinodon  8koestYL6fvMzzE4sOb6YazWUGeYpg134xoG-Fkv7snDs9ceYW2s09v7dVobpekIWazh-q5tSLUUWnRT.yahoo.invalid> >