Re: [viviparos_portugal] Próxima Encomenda Holandesa

Tomás Mendes mendes9 Ppn2b-1zBRImKZpkEJIqA8_uIpPRU5lwNOzsRHk36vOSVKVjRLCckiPw50GYMxyGnXJTEGj9CA.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 9 de Julho de 2007 - 16:31:46 WEST

Olá,

Quando chegariam os peixes?

Gosto bastante dos *Xiphophorus mayae e **Xiphophorus alvarezi.

*Lindíssimos!

Abraço