[viviparos_portugal] Characodon audax

Miguel Figueiredo fig.miguel OpWFnlKedIuwcnJdHPf0ApXFk9hc5GUCYBVGD2u33yaognq7PZF21UGtmhiPHIa-kYE0jpbHd0cL4g.yahoo.invalid
Domingo, 8 de Julho de 2007 - 00:29:44 WEST

Viva,

Sim, provavelmente serás o unico em Portugal a manter C. Audax. Conheces a
população?

Eu vou orientar-me mais para os poecilideos, para já, de goodeideos, conto
apenas manter os Amecas.

Miguel