[viviparos_portugal] O Paraiso dos viviparos

Miguel Figueiredo fig.miguel uLte4FWUIce1FLLBpQvJJRVkyN7mCXp6LvMVex7l3GGo-7NppzbxAsDc0kXwaHvpmnM7rUrK2phijZ71rXpf.yahoo.invalid
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 21:41:43 WEST

Hum... pois eu suspeito que apanhaste mesmo umas mexicanas :)

Vamos a ver quem tem razão daqui a uns meses.

Para já ainda as continuo a identificar como Poecilia mexicana "Taj Mahal"
DM 2007

O certo é que são muitissimo mexidas, comem que se fartam e crescem a olhos
vistos. A P. orri tem fama de ser mais tímida.

Miguel