[viviparos_portugal] O Paraiso dos viviparos

paulo jose da fonte alves pjdfalves XwETS4XAE0f25zKweTlu2Q7ribmpmsQZtdKGnhxINgeOX5FrCKm1XkMpZsI_-tat6DCLlzeesi-sRPcuxBh-TQ.yahoo.invalid
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 - 09:58:54 WEST

Olá

O Jack Dempsey é mesmo o tal, é uma especie comum nos cenotes.A Poecilia de
vela estando em agua doce será a P. petenensis/Kykesis, a P. velifera é de
aguas salobras. A Poecilia mexicana tem geralmente a cauda amarela, no entanto
um biologo que esteve um pouco para oeste de onde estevo o Delfim apanhou-as
este ano com a cauda com orla vermelha. No entanto o proprio diz que sendo ele
biologo e mesmo tendo as chaves na mão é muito dificil discernir o que é que
se está a observar.

Abraço
 Paulo José