[viviparos_portugal] O Paraiso dos viviparos

Delfim Machado dbcm 8kPJSjIpAX2BtRM6ARm1HXDrNdBHhLmgDizQiJa_OOMyVdCV_InLXCoMrkYujFMevaczMHfuOyGHA-LqWQ.yahoo.invalid
Sexta-Feira, 17 de Agosto de 2007 - 00:17:06 WEST

O Miguel Artiga já me confirmou a espécie, é Poecilia orri.

Não me recordo de ver o amarelo por baixo da boca, a barbatana anal
dos que eu vi era bem mais vermelha, idêntica à barbatana de cima.

Foto de exemplares no Cenote Eden.