[Cyprinodontiformes] Site e etc

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2012 - 14:27:30 WET

Viva,

Os recursos online estão ligeiramente atrasados, estou ainda a tratar de
diversos detalhes, aproveitei para fazer um conjunto de atualizações
pertinentes, neste instante a minha previsão é que o site seja colocado
online no próximo fim de semana.

A minha ideia inicial é que o login pudesse ser opcionalmente o do
facebook, evitando que tivessemos que decorar mais outro username/password
mas tenho tido pouco tempo para fazer os desenvolvimentos necessários. O
acesso será através da autenticação na Keepbase, Quem tiver já conta no
Killifinder ou na APK poderá usar esse username/password para acesso ao
ViP, sem ter que alterar nada. Haverá simplesmente um botão de "Pedido de
inscrição no grupo ViP".