[Cyprinodontiformes] Notícias sobre a minha ausência

www.viviparos.com viviparos viviparos.com
Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012 - 19:51:03 WET

Caros colegas,

Infelizmente não consegui cumprir a promessa de despachar os assuntos pendentes no
Domingo passado, nem será hoje que vos compenso, dado que até à próxima terça-feira
estarei bastante limitado em termos de disponibilidade devido a razões profissionais.
Assim sendo, aproveito o facto de hoje me ter sido possível esta rara oportunidade de
horário, antes da hora do jantar, para vos comunicar rapidamente que em breve tudo
vai voltar a ser devidamente organizado, conforme o planeado.
Assim sendo, as minhas prioridades serão as seguintes, por ordem de importância:

. Activar as mensagens de diálogo só entre os fundadores do grupo ViP, até que o
fórum possa estar operativo. Graças à colaboração empenhada do Bentes e do Delfim, já
tenho os endereços todos. Espero é que entretanto o Ricardo vá tendo acesso a estas
notícias através do Bentes.

. Responder a todos os tópicos onde possa ter interesse a minha participação
(começando já hoje se tiver oportunidade a seguir).

. Actualizar as habituais mensagens enviadas nesta lista sobre aquariofilia em geral,
incluindo o retomar das revistas e as publicações da Glaser e da Practical
Fishkeeping.

.  Contribuir com sugestões nomeadamente para a designação do grupo (assunto ainda
não encerrado) e o regulamento, incluindo ainda uma proposta de definição clara do
nosso grupo com base em argumentos morais éticos e biológicos.

. Actualizar o meu sítio na Internet, actuando sobre as partes mais urgentes, a
saber:

a) Informação sobre o ViP em destaque na entrada.
b) Uma hiperligação para a página do Miguel Figueiredo (activada assim que tiver
autorização)
c) Outras actualizações consideradas inadiáveis e indispensáveis mas ao nível dos
conteúdos.

. Reservar quanto antes uma sala para as nossas jornadas técnicas.

. Terminar as minhas apresentações para as mesmas.

. Elaborar entre 2 a 4 posters com fins pedagógicos e promocionais sobre os nossos
peixes (para as jornadas técnicas e para serem exibidos em eventos de associações
dedicadas a qualquer vertente da aquariofilia em representação dos peixes vivíparos e
ovovivíparos).

Um abraço

Miguel Andrade