[Cyprinodontiformes] Últimas notícias ViP

www.viviparos.com viviparos viviparos.com

Caros confrades,

Já tenho todos os endereços dos ViP's, graças às contribuições do Delfim Machado e do
José Bentes.
De Domingo em diante o nosso diálogo vai-se fechar apenas aos participantes, mas até
lá podemos ir trocando opiniões em " via aberta " por aqui.

Miguel Figueiredo, avisa-nos quando tiveres o fórum pronto.
Se concordarem abre-se no fórum uma secção intitulada " organização " ( ou algo que o
valha ) para se trocarem as opiniões sobre estes assuntos de formação do grupo e as
respectivas ferramentas.

O meu sítio só começará a sofrer as actualizações urgentes de que carece em meados de
Fevereiro. Até essa data é-me impossível :(

Nessa próxima acção de manutenção ficarei pronto para dar destaque ao fórum e ao
sítio da proposta ViP.

E com esta me retiro até ao meu regresso.

Um abraço

Miguel Andrade