[Cyprinodontiformes] Sugestão do Delfim

www.viviparos.com viviparos viviparos.com

-----Mensagem original-----
De: www.viviparos.com
Enviada: quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012 23:15
Para: 'Delfim Machado'
Assunto: RE: Lista dos mais procurados ViP

Olá Delfim,

Não me deixas inscrever-te na lista em -
http://viviparos.com/cgi-bin/mailman/listinfo/cyprinodontiformes onde estamos a
discutir estes assuntos ?
É que estás a perder uma boa parte do diálogo.
Vai aos arquivos de Janeiro aqui - http://viviparos.com/pipermail/cyprinodontiformes/
( se tiveres paciência e tempo ).
Quanto à tua proposta... considera-a aceite ( depois de resolver a parte do " como "
).

Um abraço

Miguel Andrade