[Cyprinodontiformes] Base de Dados II

Prezados,

Apercebi-me hoje de que o Miguel Figueiredo está também a trabalhar noutra versão da
base de dados.
Assumo que me precipitei mas não queria de todo passar por cima da obra do nosso
grande mentor, mas foi só para não se perder o trabalho que tenho " pronto a estrear
" desde 2005.
Nesse caso vamos esperar pela nova proposta de base de dados.
Comparamos as duas e temos várias saídas possíveis.

. Escolhe-se uma delas.
. Escolhe-se uma delas e eventualmente incorporam-se pontos considerados pertinentes
da outra.
. Escolhe-se uma delas e eventualmente incorporam-se pontos considerados pertinentes
da outra e retiram-se as partes menos positivas de ambas.
. Faz-se um híbrido entre as duas ( má onda escrever isto num grupo como o nosso ).

Ainda há liberdade para apresentarem a vossa versão também.
Manifestem-se, pronunciem-se, partilhem os vosso pontos de vista, revelem o que
pensam, exponham a vossa opinião... ou calem-se para sempre.