[Cyprinodontiformes] Lista dos mais procurados ViP

Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 19:39:55 WET

Olá de novo,

Desculpem-me esta interrupção, mas com um fim-de-semana dedicado à família, o tempo
livre tem que ser repartido e reagrupado.
No seguimento da minha mensagem anterior e uma vez que me faltam ainda endereços, vou
partilhar mais uma proposta com todos via lista.
Segue em anexo a minha proposta de "Lista dos mais procurados", devidamente
preenchida com os meus dados reais, isto é, com as espécies mais ambicionados aqui do
vosso amigo.
Trata-se de uma informação dinâmica que obviamente variará ao longo do ano, quer pelo
facto de alguns de nós irmos mudando de ideias, quer pela boa notícia de se irem
conseguindo os peixes através dos nossos contactos internacionais ou mesmo via
comércio.
E para que serve esta lista?
Para orientar quem possuir contactos internacionais ou quem for ao estrangeiro
(convenções ou expedições).
A participação nesta lista é voluntária e será um passo firme para a obtenção desta
ou daquela espécie ambicionada, quer através de quem a possa eventualmente
proporcionar a nível nacional ou internacional.
Aguardo notícias vossas, não em relação às espécies que procuro, mas ao modelo
adoptado.
Sugestões?
Alterações?
A informação contida nesta lista ficará restrita a membros ou deverá ser divulgada?
Obrigado pela vossa atenção.