Re: [Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

liliana Cardoso riocardoso gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 - 10:08:05 WET

Muito bom dia, a todos,

deixo ficar um link do forum peixefauna, onde começaram a falar  de uma
"associação portuguesa de guppys"... assim peço ao Miguel Andrade para lá
ir dar uma palavrinha, e/ou deixar os links que achar por bem desta nossa
fase de arranque:

o link é este:

http://www.peixefauna.com/t9208-associacao-portuguesa-de-guppys

bjs e abraços