RE: [Cyprinodontiformes] Reunião ViP nº1 - Ata

Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 20:04:52 WET

Alô Miguel,

Está óptima.
Acrescento apenas o seguinte:

. Em relação às decisões, falta acrescentar que os regulamentos propostos em
http://www.viviparos.org/rules.html estão à consideração de todos, para comentários e
moções de alteração durante 1 mês, nomeadamente a partir da data de arranque da
comunicação interna através de correio electrónico.

. Eu aditaria ainda às decisões apenas mais uma, a troca de exemplares das espécies
mantidas e aquisição de novas espécies (desconhecidas ou novidades no nosso país).

Acrescento igualmente que para além dos que estiveram presentes, não constam na acta
mas são igualmente fundadores o Paulo Alves, os Boucinhas (pai e filho) e o Sérgio,
pois todos eles tiveram impedimentos que os coibiram de comparecer, mas demonstraram
a firma vontade de integrarem esta iniciativa.

Hoje já me fui adiantando numa das tuas funções, através da minha proposta para uma
base de dados sobre a manutenção destas espécies entre os membros do grupo e outros
colegas que a queiram integrar, incluindo um sistema de controlo de espécies e
linhagens.