[Cyprinodontiformes] Fish list for 2012-01-07

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com

Viva,

Existe precisamente uma espécie nessa lista que eu procuro: o Xiphophorus
montezumae "Rio Ojo Caliente"

É um dos viviparos selvagens mais interessantes e espetaculares. A espada é
ENORME, nos peixes maiores chega a ter um palmo!

Pode-se ver uma imagem deste peixe na página do ViP, na segunda fila de
fotos, do lado direito: http://www.viviparos.org/

Porém, ter que pagar 204 Euros para manter esta espécie está completamente
fora das minhas possibilidades :(

Como o montezumae é reproduzido na Alemanha, quem sabe, talvez o consigamos
obter na nossa viagem de Setembro.

Sempre se confirma que é em Setembro, na Alemanha o meeting GWG?

Miguel