[Cyprinodontiformes] A minha proposta

www.viviparos.com viviparos viviparos.com
Sábado, 4 de Fevereiro de 2012 - 12:12:35 WET

Bom dia Gonçalo,

Podemos alterar qualquer termo considerado pertinente.
Podes fazer todas as sugestões que entenderes.

Confirma se é esta a tua alteração:

1) onde se lê - « d) A persuasão à renúncia de certas formas e linhagens
domesticadas, consideradas prejudiciais à natureza e à ecologia por contrastarem com
a selecção natural. Entre estas incentivar particularmente a rejeição das que exibam
deformações condenáveis sob o ponto de vista ético, moral e biológico ou de híbridos
produzidos de forma não acidental.

Deverá passar a ler-se - «d) A renúncia à manipulação de certas formas e linhagens
[...]

É isto que propões?
Se for eu estou de acordo.
A este assunto ainda podes responder por aqui, mas hoje começam as mensagens
restritas ao grupo, as quais seguem ainda hoje de manhã para todos.

Um abraço

Miguel Andrade