[Cyprinodontiformes] Base de dados III

Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2012 - 00:07:04 WET

Caríssimos,

Estive a estudar melhor o assunto e não vejo incompatibilidade entre as duas formas
propostas de base de dados.
Acredito até que as mesmas se complementam.
Assim sendo, se não houver oposição, proponho a utilização de ambas as formas de
gestão da informação, sendo que me ofereço para trabalhar na proposta por mim através
do que for sendo inserido no registo "on line" de espécies em que o Miguel Figueiredo
está a trabalhar, com base na Keepbase, usada pela APK.
O que é importante é começarmos quanto antes a termos uma noção de "quem mantém o
quê". Isso é mais urgente do que a "lista dos mais procurados" (até porque se
resolvem logo algumas situações entre a "oferta" e a "procura").
Até ao meu regresso.