[Cyprinodontiformes] Convenção em França

paulo jose da fonte alves pjdfalves megamail.pt
Terça-Feira, 18 de Outubro de 2011 - 11:26:00 WEST

Olá

A ideia de que na APK ou em outra associação de killies no mundo se aceite a
ideia de ter viviparos é completamente irrealista, nunca vai acontecer. Os
membros da APK e das outras associações simplesmente vão dizer "Que criem a
associação deles!". Não se trata de fundamentalismo mas de ter as coisas em
cestos separados e adequados.Não há associação de killies que vá engolir isso,
voçês estão a sonhar, já disse isto uma data de vezes ao Miguel Andrade.Os
vivparos têm as suas associações, as dos kilies o mesmo, assim como os
ciclideos, os anabantideos etc,esta é a maneira de pensar no mundo e claro
tambem em Portugal.Independentemente da minha opinião isso nunca vai ser
aceite na APK. O que não impede que voçês tentem, eu vou estar divertido a
observar...

Abraço
 Paulo José