Re: [Cyprinodontiformes] Convenção em França

liliana Cardoso riocardoso gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2011 - 12:34:50 WEST

Olá a todos,

Pois foi exactamente isto que me passou pela cabeça mas tinha já em ideia
falar com o Paulo e o Miguel logo à noite:

(...) É pena mas é assim, os esforços desesperados do Miguel Andrade
para convencer a APK a ter viviparos são compreensiveis para mim (...)

Então acho e apoio que se deve voltar a insistir com a nossa APK, e acho que
se deve fazer uma proposta por escrito, com tudo muito bem explicado com os
objectivos, condições, pedido de "zona no forum", etc, etc (vocês sabem bem
melhor do que eu) e em cada Convenção conceder um espaço para estes meninos
mas com um limite de 20 a 30 p.e.

bjs
Liliana