[Cyprinodontiformes] viviparos.pt.vu

Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2011 - 22:13:51 WET

Caros amigos,

Há novidades frescas.
O Fábio Barbosa acaba de me mandar gentilmente o convite abaixo transcrito para o seu
novo fórum sobre vivíparos ( leia-se vivíparos e ovovivíparos ).
Quem estiver interessado numa visita ou até em inscrever-se, o endereço é
http://advpt.forumeiros.com.
Bom trabalho Fábio !... e boa sorte para o teu fórum.

-----Mensagem original-----
De: (fjcb) [mailto:pois_atao  hotmail.com]
Enviada: sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011 15:01
Para: Undisclosed-recipients:
Assunto: viviparos.pt.vu

Boas pessoal,
Obrigado desde já por se terem inscrito neste forum...
Peço desculpa por não ir actualizando muito mas o que tenho vindo a tentar fazer,
consoante o tempo disponível, é publicar artigos e fichas de vivíparos de modo a
construir uma base de dados.
desse modo talvez um dia se arranque com este forum para os amantes dos viviparos de
um modo mais sério e já com vária informação no forum...
Para já, penso que os aficcionados por viviparos em Portugal, apesar de ainda serem
alguns, ainda não elevaram o estatuto destas espécies na aquariofilia nacional...
Agradeço a quem quiser contribuir com informação relevante para o forum...

Cumprimentos,
Fábio Barbosa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Este email lhe foi enviado por um administrador de "Fórum dos Viviparos" -
http://advpt.forumeiros.com

Este correo ha sido enviado por el foro http://advpt.forumeiros.com vía
http://www.forumactif.com, servicio gratis de creación y alojamiento de foros. Si no
quieres recibir este correo, vete en la pestaña "Preferencias" de tu perfil.

Exibir Fórum: http://advpt.forumeiros.com
Ver meu perfil:
http://advpt.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile&page_profil=preferences
Esqueci minha senha: http://advpt.forumeiros.com/profile.forum?mode=sendpassword