[Cyprinodontiformes] Convite

Sergio Martins smurramartins gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2011 - 12:21:06 WET

Olá,

Eu gostaria de estar presente claro. Tal como na assembleia geral. Mas vai
ser uma semana chata para mim que vou tar carregado de exames. Eu em
principio não poderei estar...mais perto da data logo vejo. Mas de qualquer
forma deixo aqui desde já o meu apoio a esta iniciativa.

Boas festas a todos,

Sérgio