Re: [Cyprinodontiformes] Goodeiídeos

Miguel Figueiredo fig.miguel gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 - 13:41:10 WET

Olá Miguel,

De goodeideos apenas mantenho 8 Xenotoca eiseni "S. Marcos", adultos
jovens, Categoria K.

Vieram para minha casa ainda alevins, há uns meses atrás e neste momento
estão no exterior... vamos a ver se aguentam o inverno e se reproduzem para
o ano....

Miguel