[Cyprinodontiformes] Festas Felizes

Domingo, 26 de Dezembro de 2010 - 19:47:18 WET

Prezados amigos,

Com algumas dificuldades de acesso à Internet, uma vez que estou ausente, aqui ficam
os meus votos de continuação de Boas Festas.
Uns dias para além do previsto, deixo-vos no entanto os meus votos de que 2011 seja
um ano cheio de saúde, repleto de felicidade, recheado de grandes sucessos a nível
pessoal e profissional ( ou académico ) e... claro está, com grandes progressos e
alegrias a nível da aquariofilia.

Um forte abraço

Miguel Andrade

P.S. no meu regresso tenho que voltar a actualizar as últimas notícias e enviar-vos
algumas novidades por esta via.
Até breve.