[Cyprinodontiformes] Grupo de Amigos dos Vivíparos

Terça-Feira, 31 de Março de 2009 - 22:47:50 WEST

Caros colegas,

No fórum de aquariofilia - http://www.aquariofilia.net/forum/, existe um
grupo embrionário denominado A.D.V.
No tópico do Rodrigo Guimarães há a seguinte informação disponível :

Olá,

Em conversa com os meus amigos Rodolfo, Jorge e Rui decidimos que a
associação nunca iria pegar.
Tivemos a conversar ontem e surgiu o nome ( Grupo de ) Amigos dos Vivíparos
( ADV ), será um grupo online ( para já ! ).
Ainda não surgiram muitas ideias, mas hoje vamos ver se falamos de novo para
ver se existe alguma ideia.
O grupo não será aberto a todos, apenas a pessoas que demonstrem o interesse
de fazer parte do mesmo.
É possível fazer parte mandando-me uma MP com informações básicas ( P.E.
Nome, se tiver nick; Localidade e email se quiser ).
Ainda vou falar com o João Branquinho para lhe explicar melhor as ideias e
pedir ( se for possível ) a criação da secção.
Não me vou alongar mais, quando tiver novidades escrevo aqui.

Atenção: Já podem mandar MP para poder-mos começar a anotar nomes.

Abraço,

Rodrigo

Este tópico foi editado pelo Rodrigo Guimarães no dia 11 de Novembro de
2008, o que quer dizer que há muito tempo esta informação já deveria aqui
ter sido divulgada.
Quem quiser pode explorar melhor esta ideia no fórum.
Solicito o favor ao Jorge, caso lhe seja possível, de nos enviar mais alguma
informação por esta via, a fim de dar mais algumas dicas sobre esta que é
considerada uma novidade para a maioria dos inscritos nesta lista.
Agradeço antecipadamente qualquer colaboração vossa no sentido de
divulgarmos convenientemente esta ideia.