[Cyprinodontiformes] Os phallocerus sobreviveram!

Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 - 21:58:07 WET

Parabéns Miguel !!!

Obrigado por teres partilhado connosco esta informação sobre o Phalloceros
caudimaculatus.
Em tua honra vou sugerir dentro de dias alguns artigos científicos sobre
esta espécie.
O colega Martin Ravn Tversted está à procura de quem esteja a manter
Geophagus meridionalis.
Já lhe falei de ti e do Alberto Gil.
Deves enviar as tuas mensagens destinadas à lista para o endereço
cyprinodontiformes  viviparos.com, a fim de difundires por todos nós o que
pretenderes.
vivparos  viviparos.com é o endereço do meu sítio na Internet, através do
qual estou a difundir aqui na lista as minhas contribuições. Como temos sido
praticamente nós os dois a enviar mensagens, embora esteja um número
razoável de pessoas inscritas, a tua dúvida é perfeitamente natural pois a
grande maioria das contribuições para já são apenas minhas.
Vamos aguardar que mais alguém envie tópicos e sobretudo peço-vos para
divulgarem a lista pois ela não serve só para vos transmitir notícias...
pode igualmente servir para trocarmos experiências e até peixes. Por essa
razão, quantos mais formos a usar este meio de comunicação, tanto melhor.