[Cyprinodontiformes] Ausência sazonal

cyprinodontiformes viviparos.com cyprinodontiformes viviparos.com
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009 - 01:16:07 WEST

Prezados amigos,

Devido à minha partida para férias, já a partir de amanhã, a lista ficará
sem moderação durante várias semanas.
Em " modo automático ", as vossas mensagens continuam a ser bem recebidas, a
não ser que se distraiam e as enviem de um endereço diferente do que estão
inscritos. Nessa situação específica, a vossa mensagem terá que esperar pelo
meu regresso.
Dadas as circunstâncias este mês não envio os habituais artigos. Prometo
reforçar com dois envios os artigos do próximo mês.
Tentarei dar ainda o já tantas vezes prometido avanço na série " Projecto
Internacional de Goodeiídeos " e, quem sabe, divulgar algumas fotos tiradas
nestas férias ( se tudo correr como previsto ).
Aproveitem a minha ausência e animem o tráfego de mensagens por aqui.
Já sabem que podem inclusivamente " importar " tópicos de outras listas ou
fóruns, desde que respeitem as regras estabelecidas.
Haja disponibilidade e eu também tratarei de dar mais um impulso a essa
parte após o meu regresso.
Hoje deixei igualmente uma boa dica para troca de impressões, através da
transcrição de parte do meu diálogo com o colega Felipe Gonçalves.
Aproveitem para darem a vossa opinião, sobretudo porque não pretendo
assumir-me como " dono da verdade ".
Agora deixem-me ir porque ainda tenho as traduções para fazer destinadas aos
colegas estrangeiros. Não se preocupem porque quem escolheu a língua de
Camões e Fernando Pessoa não vai receber as versões em Inglês.

Um abraço a todos vós