Confirmem presença - Encontro no domingo

Miguel Figueiredo fig.miguel V0ZOnrLqdvYmDZoEgklXAeTd2FuU9PGKSsiMmfAcYBap0ilwoxW_zo5744V9PQ6se3Ty1PcA3FyUMx8tEw.yahoo.invalid

Viva,

Relembro que o encontro VIP será já no próximo domingo, pelas 15 H, na
Charneca da Caparica (em minha casa). Aproveitarei para mostrar os
viviparos selvagens que mantenho.

Quem quiser aparecer por favor confirme a presença para: fig.miguel  gmail.com

Depois enviarei google map sobre como chegar ao local (a minha casa).

O meu tlm é o 963450977.