[viviparos =?iso-8859-1?Q?=5Fportugal]_Temperaturas_e_"_Estudo_de_Caso_"..._a_sobrev?= ivência das Amecas e das Xen =?iso-8859-1?Q?sobreviv=EAncia_das_Amecas_e_das_Xenotocas?=

paulo jose da fonte alves pjdfalves UvGJv1g7BFCL7_chsZEtiGj_gESmRJFcRu3y0c9Uu4UVdHppCQP4AOesWd6XQAyOL8isoaM9ZsvWkyJqlwE.yahoo.invalid
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 - 10:43:24 WEST

Miguel

Interessante sem duvida. É pena é que quem não esteja alertado para o caso
quase de certeza não dá com o artigo pois que está "submerso" no site e não é
facil dar com ele como aliás aconteceu comigo que o procurei antes de ler esta
tua mensagem.

Abraço
Paulo José