Reunião vivipara cancelada

paulo jose da fonte alves pjdfalves mO3NgiaZq54N6IT-LeN1bKTDOX-5N4uoU-sBcZdLxzU9wIPZmtFV5oCqSG1UsAKDw-4jlSApuJqVcrVo3ypOVg.yahoo.invalid
Sábado, 29 de Março de 2008 - 09:35:48 WET

Olá

A reunião marcada para amanhã fica cancelada.

Abraços
Paulo josé

> Viva,
>
> A reunião desde fim de semana fica adiada, dado que o Paulo não pode
comparecer e mim também náo convem.

> Entretanto, daqui a 8 dias, não tenho possibilidades: tenho exames.
>
> Penso que, para dar jeito mais pessoal, talvez possamos sincronizar com a
proxima reunião APK, por exemplo, ao final da tarde desse