FW: Limia spp.

Miguel Andrade Cyprinodon 5WANhAZGujNtyQYE1ImAA7eI9dKHEctb4BRWnhsZnwNyRSovaa-WpzfGfce04F-tGlZ8Zwv2stfcHYc.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 - 23:07:25 WET

Prezados colegas,

Aqui vai para vosso conhecimento a correspondência anexa.

-----Mensagem original-----
De: Miguel Andrade [mailto:cyprinodon  iaaJV9cbhxaMUPhm9IuRjGTBBX3ZJMxbzzcWrtbaplFBnryTAOCudbUyCldFL2gUW8oQG3x0RIVJVnw.yahoo.invalid]
Enviada: segunda-feira, 10 de Março de 2008 23:03
Para: Miguel Marcao
Assunto: Limia spp.

Caro Miguel

Devido a uma grave avaria no meu PC estive impedido de responder a esta
mensagem com maior brevidade.
A proposta é muito aliciante e embora lutando com grande falta de espaço
também aqui do meu lado vou no entanto divulgar esta mensagem na lista
dedicada aos vivíparos e aos nossos maiores aficionados nacionais de
Poecilíídeos.
Podemos trocar correspondência via cyprinodon  iaaJV9cbhxaMUPhm9IuRjGTBBX3ZJMxbzzcWrtbaplFBnryTAOCudbUyCldFL2gUW8oQG3x0RIVJVnw.yahoo.invalid pois é mais prático.
Uma última pergunta; qual é a espécie de Limia em concreto ?
Despeço-me com votos de continuação de uma óptima semana.

Cumprimentos

Miguel Andrade

Cyprinodon,

MNSM enviou-lhe uma nova mensagem pessoal entitulada como "Limias".
Você pode lê-la através do seguinte link:

Atenciosamente,

Equipe Aquariofilia.net

carisimo,

Tenho um aqua cheio de Limias e preciso de espaço. Tenho machos e fêmeas de
todos os tamanhos para oferecer a quem saiba tratar deles.

Resposta para o site ou e-mail para (...)

cps

MNSM