Molly negra

Miguel Figueiredo fig.miguel j1RB09fT4juOKXAI0Bm2Wes3SD247tQb0CnkKTijWpvAFdX1tE5-FO0pMhSdRxcntjvue6EWRVneKw.yahoo.invalid
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008 - 11:22:50 WET

Confirma-se - fiz mais umas pesquisas e, de facto, as Mollies Negras
são hibridos...

http://homepage.mac.com/nmonks/aquaria/brackfaqpages/Common_fish/(3g)mollies(poec.html

Curiosamente, neste caso, além dos peixes serem 100% férteis, são
também altamente resistentes. Umas verdadeiras MULAS, mas ferteis.

Miguel