Re: [viviparos_portugal] Encontro / convívio

Miguel Figueiredo fig.miguel 9sNAhOpxeZc1H98WonRW5ROuBfqcuNwlStyD1Al5qgckADx89gIfhrnvU_6fd1zmBUYSvlWX_1mWJQ.yahoo.invalid
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008 - 10:33:29 WET

Por mim está bem, mas apontemos então para as 15H.

Quem é que vem de Lisboa para dar boleia ao Tomás?

Miguel