[viviparos _portugal] Encontro / convívio

paulo jose da fonte alves pjdfalves F8KSqHDdP7TXRom9_Mvy9lw2gVNldvTfoQ4AXHnNnwQq6kh7CKQg65fFlvGW6giQVq2pF1sGHmsvxxs.yahoo.invalid
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008 - 10:29:22 WET

Olá

Proponho definitivamente que seja a 17 de Fevereiro, domingo, em casa do
Miguel Figueiredo, se este não se opuser é claro, às 14 horas.

Abraços
 Paulo José