Lista impressionante

Miguel Andrade Cyprinodon 5z_s9toXs7FGPTFkwKfexbdut70F6MK6C1b_BzHjjL1O62_TZWNMs8iVtDhmY0YJCUahm_cc6UH8NRs.yahoo.invalid

Prezados colegas,

Recebi esta mensagem através do meu sítio.
Partilho convosco estas linhas para vos transmitir algum ânimo e para vos
relatar a minha vergonhosa resposta, na qual abordei o colega como
Australiano e não como Austríaco !?!
As coisas já se recompuseram pois o colega foi extremamente bem educado na
resposta e ignorou o " incidente " diplomático.
Mais me disse que pode enviar os peixes destas espécies que ultrapassarem os
seus limites demográficos de manutenção para os colegas Portugueses.
Teve ainda a amabilidade de me enviar a lista de criadores Austríacos e um
levantamento ( embora pouco actualizado ) das espécies mantidas por cada um.
Fico disponível para divulgar esses dados e para vos fornecer o contacto.
Entretanto apreciem uma quantas espécies dignas de um coleccionador
excepcional.
Eu só me pergunto porque é que não posso ter uma " fish room "...

Um abraço

Miguel

P.S. Bruno, já sabias da existência desta lista ?
Obrigado pela tua mensagem.
________________________________

Enviada: segunda-feira, 3 de Setembro de 2007 22:34
Para: viviparos  qIIBqumOLeax--xo2S8EohzxHNprHwfHuBCKPJNB34bXSChPcM8REe5Syms4tBxk_j9mvIVcDaicW7pmKZxl.yahoo.invalid
Assunto: Viviparos.com

Hello Mr. Andrade!

Congratulations for your real good website!

My Name is Erwin Radax I life in Austria and I keep livebearers for about 26
years now. I also keep some showguppys but this may not be interesting for
you.

I have some species, but not to much. Each Species is held for its own in
tanks from 80 up to over 500l. During the warm time in summer they are kept
in small ponds in my garden.

Poeciliidae
Xiphophorus Clemenciae   Puente Chinoluiz, von M.K. Meyer, 2000
Xiphophorus Montezumae  Tamasopo
Xiphophorus Variatus    La Laguna 2000 (De Jong)
Xiphophorus xiphidium, Rio Purification
Xiphophorus montezumae, Tamasopo n
Xiphophorus Nezahualcoyotl
Cnesterodon Decemaculatus

Goodeidae
Ilyodon Furcidens "Xantusi" Hacienda los limones
Characodon Lateralis   maybe  "Los Berros"
Ameca Splendens
Characodon Audax
Characodon sp. "Abraham Gonzales"

Nomorhamphus celebensis