[viviparos_portugal] Primeiro comunicado do VIP

paulo jose da fonte alves pjdfalves SzC6BABiKnNyYQZWyQZOAjRFSJLAB2XUdT84r3tSvyd5PkR9yofN9ap8s5FyH4Y-w9lnMNXqOd6ejv6xog.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 14:16:31 WEST

Olá

Para mim não é possivel estar em Lisboa ao fim da tarde ou à noite. Proponho
que seja na casa do Miguel Figueiredo ou do Miguel Andrade ( se eles não se
opuserem é claro) às 15 horas do dia 8. Ou às 13.30 num restaurante se for
essa a escolha.

Abraços
Paulo José