[viviparos_portugal] Primeiro comunicado do VIP

Miguel Figueiredo fig.miguel I1xOoB4n2cE5eqwQVszkLsWKoGWckzpB9MZxDBMnuexW1DWZn-J9VYGnFHNw-gWYkeEXgvSygHhs6AIevg.yahoo.invalid
Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 - 10:15:04 WEST

Força, Tomás.

O comunicado está optimo, divulga!

7 de Julho, sábado, tenho aulas mas espero conseguir safar-me até às 19:30.

Miguel