Re: [viviparos_portugal] Re: [viviparos _portugal] Equipa de Coordenação VIP...

Miguel Figueiredo fig.miguel 9MtpliXhxfTYH0dlVEptXuGBPO7si3xI5wAmrY-fGIp2Nzu-7OtrRpA_bM26z8efd-yzHohbeEofnxYIh_mG.yahoo.invalid
Sábado, 23 de Junho de 2007 - 11:36:46 WEST

Os viviparos têm condições para ter, facilmente, dezenas de adeptos.

Mas eu estou convencido, que, ao fim de um ou dois anos, esse numero pode
ultrapassar a centena.

Aposto um jantar contigo como, no final de 2008, o VIP terá mais de 100
membros.

Aceitas? E não quero jantar no McDonalds... :)

Miguel