Re: Roadmap para a criação do grupo VIP

pjdfalves pjdfalves IXKgkMEU_-TG3fV0w__4dQJSnYaxHa2AlXwLvAzbeAsUOSE6D70VgiV2ZL3YpZTZwFFRGvxK_DmAJxF-eg.yahoo.invalid
Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 - 13:38:54 WEST

Olá

A criação de estatutos já me parece ser um desvio á intenção inicial
de manter esta iniciativa sem uma estrutura pesada. Não creio que se
deva ir por aí, podemos informalmente quando nos encontrarmos
dizermos o que achamos mas manter-nos sempre sem condicionamenntos
formais.
Podemos sim ter um coordenador, uma pessoa que tenha o gosto, tempo e
paciência para manter a estrutura do viviparos portugal viva e a
funcionar. Tenho dois nomes como possiveis coordenadores mas seria
melhor que surgissem voluntarios.Alguem?...

Abraços
Paulo José

--- In viviparos_portugal  yahoogroups.com, "Miguel Figueiredo"
<fig.miguel  ...> wrote:

> Viva,
>
> Uma importante diferença que penso dever existir entre o VIP e a
maior parte
> de outros grupos virtuais, responsaveis por recursos de
aquariofilia na net