[Cyprinodontiformes] Convenção na Holanda - lista de peixes.

Domingo, 1 de Setembro de 2013 - 19:35:59 WEST

Caros colegas,

Termina amanhã às 24:00 o prazo para os vossos pedidos, de acordo com a mensagem
enviada no passado dia 24 de Agosto.
Uma vez que estive ausente não tive oportunidade de divulgar uma listagem de
Goodeiídeos que um colega holandês disponibiliza gratuitamente.
Transcrevo em seguida o texto da mensagem original:

One of our members, Ping Ho, is offering some fish. He can bring the fish to Asperen
if someone is interested. If you are interested in one or more of the species please
contact him directly (his email is in the cc). Don’t do it through my account,
because I am not good in getting those things organised.

And please don’t compare me with Michael Koeck; he is much better in those things.

If someone else has some fish he wants to swap, you can this mailing list. Of course
you can also put fish in the auction, whatever you like.

People can then contact each other directly. That’s the easiest way. It is up to you
if you want to give, sell or swap the fish.

- Ilyodon Cortesae;
- Girardinichthys multiradiatus "Maravatio 2007";
- Skiffia francesae "2007";
- Allotoca dugesii "Rancho el Molino 2000";
- Priapella chamulae "Rio Tacotalpa system, Tabasco";
- Priapella compressa "Palenque 2009";
- Xiphophorus helleri "Palenque 2009";
- Neotoca bilineata "Rio Querendaro 2007"

Met vriendelijke groet

Kees de Jong

Relembro que a maioria das espécies listadas estão identificadas com população de
origem e ano de captura, algumas estão ameaçadas ou mesmo extintas na natureza e que
não estão disponíveis no mercado.
As condições de transporte mantêm-se.
Quem quiser enviar peixes também pode contar connosco, desde que tenha em
consideração as restrições impostas pela viagem de avião, que me contacte até às
24:00 de amanhã e que me faça chegar os peixes devidamente acondicionados em sacos
respiráveis até quarta-feira.