[Cyprinodontiformes] Estamos no bom caminho

Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 - 23:12:40 WEST

Caros amigos,

Tal como acabo de escrever, numa mensagem enviada à Direcção do Aquário Vasco da
Gama, apenas uma grave avaria de natureza informática, a qual ia resultando na perda
de toda a informação guardada nesta mesma máquina, me impediu de redigir mais cedo
tanto o agradecimento que se impunha aos nossos anfitriões como esta mensagem.

Permitam-me que comece pelos agradecimentos a todos quantos estiveram presentes no
Aquário Vasco da Gama, há cerca de um mês atrás, mais propriamente no passado dia 29
de Junho de 2013.

Aos oradores pelo desempenho assinalável assim como pela categoria e qualidade
admirável dos conteúdos (evidentemente não me refiro à minha participação).

Ao público pela inquestionável importância de terem constituído uma plateia de alto
gabarito, com quem nos deu muito prazer a partilha de conhecimento e receber o
retorno das vossas questões ou interessantes experiências.

Tal como tive oportunidade de referir na minha mensagem de agradecimento à Direcção
do AVG, tratou-se sem dúvida de um local de excelência, salientando-se não só o
acolhimento do mais alto nível com que fomos brindados mas, particularmente, a
impecável e extraordinária colaboração da Dr.ª Fátima Gil, do senhor Mendonça e dos
demais colaboradores de serviço nesse dia.

Em Setembro ou início de Outubro vamos realizar a nossa reunião organizativa anual,
na qual terei muito gosto em passar o testemunho desta pesada responsabilidade que me
coube ao ser o actual coordenador, constituindo este mandato um momento
extraordinariamente delicado na vida do grupo, o qual coincidiu também com um período
muito exigente em termos da minha vida profissional.

Preparem-se pois para o próximo encontro, no qual vamos virar mais uma página na
incipiente história do grupo ViP.

Para quem tem os peixes ao ar livre está aí a chegar o fim de mais uma estação de
excedentes, pelo que comecem a planear já as trocas e dádivas de peixes e animem
tanto esta lista como o facebook e o fórum do grupo com as vossas ofertas ou pedidos.

P.S. Como sempre alguns de vós receberão a mensagem em duplicado, tanto através da
lista como por fazerem parte do grupo.
Se conseguir também colocarei este tópico no fórum do grupo.
Aos que receberem 2 e mesmo 3 vezes esta comunicação... aqui fica o meu pedido de
desculpas, com a promessa que resolverei o problema em breve (haja tempo livre para
investir nessa tarefa).